quinta-feira, 10 de julho de 2014

QUEM ME AVISA MEU AMIGO É...



CLIQUE PARA AMPLIAR

Bem avisámos mas não ouviu...


Numa entrevista dada ao DN Madeira, o Presidente da Câmara acabou de confessar que em poucos meses já rebentou com o orçamento, não tendo já verbas para despesas correntes! 
Ajuste direto após ajuste direto, tacho após tacho,  parecer a peso de ouro após parecer, eis que falta dinheiro para o mais importante! Só mesmo o Presidente para ficar surpreendido com este resultado!

Por outro lado, continua sem reclamar o IMI devido pela Sociedade de Desenvolvimento (largas dezenas de milhares de Euros). Será que vai deixar caducar mais um ano?
Relativamente ao bar do miradouro do Moinho, continuamos sem concurso ou seja já é o terceiro verão sem que o espaço seja arrendado pela Câmara, perdendo dessa forma receitas! Aliás, curiosamente, o Município não só não reclama as rendas em atraso do anterior inquilino, como tem vindo a beneficiá-lo com ajustes diretos (Festas do S. João, Seguros da Câmara Municipal).

ASSIM NÃO DÁ!

Já há muita gente revoltada com o recém-presidente, 
CLIQUE PARA AMPLIAR
até do próprio PS. Disso mesmo deu conta o Jornal da Madeira, chamando a atenção para as mentiras de Filipe Menezes, "a loucura", "os embustes", as suas "tentativas de enganara população", estando na origem de "um sentimento generalizado de desconfiança e de falta de vontade em colaborar", criando conflitos e afastando tudo e todos com a sua postura.

2014 poderia ser o ano da retoma para o Porto Santo. Com os novos voos diretos provenientes da Alemanha, Espanha ou França, era necessária uma verdadeira operação de charme para conquistar os turistas.
Mas nada se faz! A oferta cultural é praticamente inexistente, as estradas estão uma vergonha com buracos e ervas nas bermas, é frequente os contentores de lixo transbordar, os espaços ajardinados (apesar do nosso excelente clima), a praia suja etc., são tudo menos uma atração turística ...


Já que nem tudo pode ser triste, e dado que prezamos os nossos leitores, decidimos criar algo novo que nos faça sorrir um pouco, Vamos passar a publicar cartoons. Esperamos que se divirtam :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.