domingo, 29 de junho de 2014

BRINCANDO COM O FOGO...


SANTOS POPULARES...DIABÓLICOS AJUSTES...


Com as festas do concelho e festejos do dia do município do Porto Santo, o "popular" Presidente S. Menezes rebentou com o orçamento camarário!
À volta da fogueira do S. João onde acabou de "arder" a tesouraria do município, junto das barracas e com copos à mistura, o Presidente da Câmara lá confessou publicamente em alto e bom som, que o seu ídolo político era o Roberto Silva...e esta?

ENORME DESPESISMO NAS FESTAS DO PORTO SANTO!

Comparando com Câmara de Lobos (35666 habitantes no censo de 2011) que apresentou um orçamento camarário paras as festas de S. Pedro de apenas 30.800,00 euros (ao qual acresce um valor de 21.000,00 euros pago por patrocinadores) para um cartaz recheado até com Fogo de Artifício e distribuído por 5 dias de festa, 
VER ARTIGO DN:


verificamos que no Porto Santo foram gastos bem mais de 100.000,00 Euros! (cerca de 50.000 para a Diálogos e Sonetos que nem pessoal tem. Todos viram que foram os trabalhadores da Câmara a colocar adornos etc. e mais 50.000 para pagar artistas), por apenas 2 dias.
Uma verdadeira loucura, quando falta dinheiro para tudo (tapar buracos, desratização, limpeza e manutenção de equipamentos públicos...)!

 COM TANTOS AJUSTES NÃO HÁ ORÇAMENTO QUE AGUENTE!

Também não se entende como é que o Presidente está a contar gastar  99.500,00 Euros+IVA na já há muito prometida auditoria às contas do município quando, por exemplo, no concelho de Sintra, mais precisamente a freguesia de Massamá-Monte Abraão (com mais de 30.000

habitantes) foi encomendada uma auditoria por apenas 15.000,00 Euros!
VER ARTIGO DO JORNAL PÚBLICO;
  
JÁ AGORA, PORQUÊ FAZER BARATO QUANDO SE PODE SE FAZER CARO?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.